Notícias

Galinho perde para o Cruzeiro em BH

Na tarde de ontem (18) o Sub-20 Carijó enfrentou o Cruzeiro na Toca da Raposa 1, em partida adiada pela 9° rodada do Campeonato Mineiro.Embora o Galinho tenha feito uma boa partida, o adversário fez valer o fator casa marcando duas vezes e garantindo a vitória por 2 a 0. O alvinegro entrou em campo […]

Por: Assessoria de Imprensa

19/06/2019 às 13h15

Na tarde de ontem (18) o Sub-20 Carijó enfrentou o Cruzeiro na Toca da Raposa 1, em partida adiada pela 9° rodada do Campeonato Mineiro.Embora o Galinho tenha feito uma boa partida, o adversário fez valer o fator casa marcando duas vezes e garantindo a vitória por 2 a 0.

O alvinegro entrou em campo buscando o terceiro lugar na tabela e retomar a boa sequência de vitórias. Já o Cruzeiro contava com está partida para melhor seu desempenho no campeonato e chegar mais próximo do G4. Com objetivos distintos a equipe celeste pressionou desde o primeiro minuto e em uma boa jogada aos 16 minutos, abriu o placar com o Vinícius Popó. Embora o Carijó tenha tentando e dominado na reta final do primeiro tempo, foi para o intervalo com a desvantagem no placar. Na etapa final o técnico alvinegro fez varias alterações, mas novamente quem marcou foi o time da capital aos 15 minutos com Caio, fechando assim o placar.

O técnico Wesley Assis analisou o desempenho da equipe na partida. “Não fizemos um bom início de jogo. Entramos bem abaixo daquilo que nós rendemos, o time desligado e o Cruzeiro aproveitou desses momentos, foi onde fez o gol. Mas com uma parada que teve no primeiro tempo, a gente igualou o jogo, fomos até superiores, conseguimos até começar a jogar. No segundo tempo a história foi diferente nós mandamos no jogo e o Cruzeiro só se defendeu e em um contra-ataque conseguiu fazer o segundo gol”, pontuou. O comandante também ressaltou o desempenho da arbitragem, frisando dois pênaltis não marcados a favor do Carijó e a excessiva rigorosidade com o banco de reservas, que culminou com a expulsão do preparador físico Márcio. O treinador falou ainda que apesar da revolta com a arbitragem a equipe já está focada para a próxima partida.

Mesmo com o tropeço o Galinho manteve a 4° colocação na tabela. O time permanecerá na capital mineira se preparando para enfrentar o Atlético na sexta (21) na Cidade do Galo, pela 11° rodada da competição.

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro