Notícias

Galinho derruba a invencibilidade do Líder Uberlândia

O Carijó recebeu na última sexta-feira (14) o líder invicto Uberlândia, mas não se intimidou e venceu por 1x0. O Tupi jogou o tempo todo em cima deles, pressionando e criando ótimas oportunidades para fazer o gol. A bola porém insistia em não entrar. O gol saiu apenas na segunda etapa com o atacante  Gustavo. […]

Por: Assessoria de Imprensa

15/06/2019 às 16h28 - Atualizada 15/06/2019 às 17h44

O Carijó recebeu na última sexta-feira (14) o líder invicto Uberlândia, mas não se intimidou e venceu por 1×0.

O Tupi jogou o tempo todo em cima deles, pressionando e criando ótimas oportunidades para fazer o gol. A bola porém insistia em não entrar. O gol saiu apenas na segunda etapa com o atacante  Gustavo.

O autor do gol ficou feliz de ter conseguido marcar depois de sofrer com lesões e agradeceu ao fisioterapeuta da equipe, Rafael Guiduci, pela recuperação da lesão, que permitiu ele atuar na partida. Ele agradeceu também toda a equipe que não desistiu em nenhum momento para conquistar os 3 pontos.

O treinador Wesley Assis ressaltou a entrega total dos atletas, que segundo ele lutaram até o final para conseguir o gol, sem desistir em nenhum momento. Ele falou que esse jogo será um Marco da campanha da equipe na competição.

O Galinho volta a campo na próxima terça-feira (18) às 15h para enfrentar o Cruzeiro em jogo adiado da 9 rodada.