Notícias

Tupi empata com NovorizonNo fora de casa

Na última sexta (24) o Galo Carijó enfrentou o Novorizontino fora de casa pela 4 rodada da série D. O jogo terminou empatado em 1x1. O Tupi se portou muito bem em campo, atacou e soube se defender muito bem. O gol saiu só no segundo tempo com o atacante Gabriel Costa. A equipe segurou […]

Por: Assessoria de Imprensa

30/05/2019 às 17h29

Na última sexta (24) o Galo Carijó enfrentou o Novorizontino fora de casa pela 4 rodada da série D. O jogo terminou empatado em 1×1.

O Tupi se portou muito bem em campo, atacou e soube se defender muito bem. O gol saiu só no segundo tempo com o atacante Gabriel Costa. A equipe segurou a vitória até os 42 minutos da etapa final e infelizmente levou o gol de empate.

O treinador Ademir Fonseca falou que a equipe teve 90% de acerto e apenas 10% de erro que acabou cuminando no gol do adversário e prejudicando o alvinegro, Ademir afirmou que vai avaliar os erros para corrigir para a próxima partida.

O atacante Gabriel Costa que foi o autor do gol considerou que o time esteve bem em campo em um jogo disputado, mas não aproveitou as chances de matar o jogo e isso prejudicou para que o time não saísse de campo com os três pontos.

O lateral Thiago Ryan falou que foi a melhor partida da equipe no campeonato e que o time levou o gol em um descuido no final do jogo.

O Tupi está na última posição do grupo com apenas 2 pontos e tem remotas chances de classificação. O Galo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Itaboraí fora de casa.