Notícias

Galinho empata sem gols com o União Luziense

A equipe Sub-20 do Tupi enfrentou no último sábado (25) o União Luziense pela sétima rodada do campeonato Mineiro da categoria. A partida ficou 0x0. O Carijó se portou bem durante os dois tempos e teve inúmeras oportunidades de abrir o marcador, porém, mesmo pressionando o adversário a bola alvinegra insistiu em não entrar. Após […]

Por: Assessoria de Imprensa

28/05/2019 às 13h54

A equipe Sub-20 do Tupi enfrentou no último sábado (25) o União Luziense pela sétima rodada do campeonato Mineiro da categoria. A partida ficou 0x0. O Carijó se portou bem durante os dois tempos e teve inúmeras oportunidades de abrir o marcador, porém, mesmo pressionando o adversário a bola alvinegra insistiu em não entrar.

Após a partida o treinador Wesley Assis  enfatizou que a equipe vai estudar os erros dessa partida e trabalhar para melhorar o que faltou e ir forte para o próximo jogo.

O Tupi já tem garantido os três pontos da próxima rodada, pois a partida seria contra o Democrata que desistiu do campeonato. O Galinho volta a campo apenas no dia 15, para receber o Uberlândia.

Mesmo com o empate a equipe permanece entre os 4 melhores na tabela.