Notícias

Novo comandante estreia diante do Novorizontino

O Tupi encara o Novorizontino fora de casa nessa sexta-feira (24) às 19h30. Em jogo válido pela quarta rodada da série D. A partida também será a estreia do treinador Ademir Fonseca no comando da equipe Carijó. O técnico está esperançoso com a vitória que pode mudar todo o panorama do time na competição. Ele […]

Por: Assessoria de Imprensa

23/05/2019 às 11h45

O Tupi encara o Novorizontino fora de casa nessa sexta-feira (24) às 19h30. Em jogo válido pela quarta rodada da série D.

A partida também será a estreia do treinador Ademir Fonseca no comando da equipe Carijó. O técnico está esperançoso com a vitória que pode mudar todo o panorama do time na competição. Ele trabalhou principalmente o lado motivacional para conseguir o resultado positivo e pretende mesclar a experiência de alguns jogadores com a juventude de outros para alcançar o bom resultado.

O experiente meio campo Max Carrasco, considera o jogo difícil e importante para o time continuar sonhando com o acesso. O atleta afirmou que com muito foco e concentração a equipe vai buscar a vitória fora de casa.

O Galo precisa da vitória para se manter vivo na busca pelo acesso a série C e garantir o calendário completo em 2020.