Notícias

Troca no comando Carijó

Tupi desligou na noite do último domingo (19) o treinador Beto Sousa. O clube transmitiu ao treinador os agradecimentos pelos serviços prestados e desejou sucesso na continuidade de sua carreira como técnico. Na manhã de segunda-feira (20) foi anunciada a contratação do novo comandante Ademir Fonseca. O treinador vem para a sua terceira passagem no […]

Por: Assessoria de Imprensa

21/05/2019 às 14h00

Tupi desligou na noite do último domingo (19) o treinador Beto Sousa. O clube transmitiu ao treinador os agradecimentos pelos serviços prestados e desejou sucesso na continuidade de sua carreira como técnico.

Na manhã de segunda-feira (20) foi anunciada a contratação do novo comandante Ademir Fonseca. O treinador vem para a sua terceira passagem no Galo. Antes havia comandado a equipe em 2001 e 2010. Ademir também acumula passagens por Goiás, São Caetano, Botafogo PB, entre outros. Sua última equipe foi o Uberlândia onde ficou em segundo lugar geral no Campeonato Mineiro do Módulo II.

O novo comandante acredita que com a colaboração de todos, união do grupo, luta e muito trabalho consiguirá extrair o máximo dos atletas para que possam desenvolver o melhor futebol.

Ademir Fonseca foi apresentado aos jogadores no treino dessa terça-feira (21) e já comanda as atividades em Santa Terezinha.