Notícias

Tupi perde para o Novorizontino dentro de casa

No último sábado (18) o Tupi perdeu dentro de casa para o Novorizontino pelo placar de 2x0. Apesar da derrota o Galo fez uma boa partida. O galo chegou algumas vezes ao ataque, mas pecou nas finalizações e não conseguiu balançar as redes. Com menos de um minuto de jogo o Galo até marcou, mas […]

Por: Assessoria de Imprensa

20/05/2019 às 17h32

No último sábado (18) o Tupi perdeu dentro de casa para o Novorizontino pelo placar de 2×0. Apesar da derrota o Galo fez uma boa partida.

O galo chegou algumas vezes ao ataque, mas pecou nas finalizações e não conseguiu balançar as redes. Com menos de um minuto de jogo o Galo até marcou, mas o gol foi anulado.

Para o atacante Ademilson faltou o Carijó criar mais, ele afirmou que a equipe cometeu alguns erros que foi aproveitado pelo adversário. Ele ressaltou que a pressão pela vitória está muito grande. Adê falou ainda que o time tem muito a melhorar para conseguir a vitória nas próximas partidas.

O Galo Carijó volta a campo na próxima sexta-feira (24) às 19h30 para enfrentar novamente o Novorizontino, mas agora fora de casa.