Notícias

Tupi é superado pelo Hercílio Luz na primeira rodada da série D

Carijó lutou, mas não conseguiu garantir os três pontos em Santa Catarina.

Por: Assessoria de Imprensa

06/05/2019 às 22h08

O Tupi estreou no último domingo (5), em Santa Catarina na série D do Campeonato Brasileiro 2019. A equipe foi superada pelo Hercílio Luz, pelo placar de 2 a 1, e buscará a primeira vitória dentro de casa no próximo sábado (11), às 16h no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio.

O time Carijó não fez um bom primeiro tempo, a equipe adversaria aproveitou as falhas e abriu o placar aos 24 minutos e aumentou a vantagem aos 36 ainda da etapa inicial. O técnico Beto Sousa mexeu no time no intervalo e a equipe alvinegra voltou mais ligada no jogo e passou a pressionar o adversário desde a saída de bola. Aos 40 do segundo tempo o atacante Juninho sofreu pênalti, a favor do Carijó, convertido pelo meia Hugo Rodrigue, diminuindo a diferença no placar. Embora os últimos 5 minutos tenha sido de pressão do Galo, o time não conseguiu chegar ao empate.

Para o Técnico Beto Sousa, a partida foi muito disputada e o adversário foi mais feliz nas finalizações no primeiro, já que chegou apenas três vezes ao gol Carijó, convertendo duas dessas tentativas em gol. Beto elogiou ainda a postura do time no segundo tempo e disse já está focada no próximo confronto, que será em casa.

O próximo compromisso do Tupi será sábado (11), às 16h, contra o Itaboraí/RJ, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, com os ingressos já definidos em R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada.