Notícias

Galinho embala, vence a terceira seguida e está em 4° no Mineiro Sub-20

Em partida acirrada no sul de Minas, o Tupi venceu por 3 a 2 o Pouso Alegre.

Por: Assessoria de Imprensa

06/05/2019 às 21h51

No último sábado (04) a equipe Sub-20 do Tupi foi até a cidade de Pouso Alegre enfrentar o time local pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da categoria. Com dois gols do atacante Washington e um de Cidcley, o clube terminou a rodada em quarto lugar a três pontos do líder Uberlândia.

Com o clima quente dentro e fora de campo, o atacante Washington abriu o placar para o Carijó, que logo na sequência sofreu o empate.  Sem se abater na partida, o Galinho foi para cima, e, Washington, em mais uma manhã inspirada marcou o segundo gol alvinegro e se igualou ao companheiro de ataque Patrick na artilharia Carijó no campeonato, com 3 gols cada. Já na segunda etapa, o atacante Cidicley fez o terceiro para o Tupi, que aos 40 minutos da etapa final sofreu o segundo gol da equipe adversaria. Mas graças a duas grandes defesas do lateral direto Pablo, que assumiu o gol alvinegro após a expulsão do goleiro Davyd e não haver mais possibilidades de substituição por parte do técnico Wesley Assis, o time Carijó voltou para Juiz de Fora com os três pontos na bagagem.

O técnico Wesley ressaltou a garra e entrega dos atletas na partida, que segundo ele foi uma das mais difíceis do Campeonato e se mostrou otimista para o próximo jogo em casa.

Próximo compromisso é no Sábado (11), às 13h no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, diante da equipe do Boston City.