Notícias

Tupi conquista a primeira vitória no Mineiro Sub 20

O Galo Carijó foi a campo no último sábado (20), enfrentar o Villa Nova fora de casa. A equipe Sub 20 voltou para Juiz de Fora com os 3 pontos, após golear o Villa por 4 a 0. O Tupi fez um intenso primeiro tempo, se portou bem na defesa e chegou bem ao ataque. […]

Por: Assessoria de Imprensa

22/04/2019 às 22h04 - Atualizada 22/04/2019 às 22h29

O Galo Carijó foi a campo no último sábado (20), enfrentar o Villa Nova fora de casa. A equipe Sub 20 voltou para Juiz de Fora com os 3 pontos, após golear o Villa por 4 a 0.

O Tupi fez um intenso primeiro tempo, se portou bem na defesa e chegou bem ao ataque. O Galo foi para o intervalo sem levar e nem fazer gols.

Na volta para a segunda etapa, o time veio ainda mais agressivo e foi para cima do Leão. Conseguiu fazer dois gols em um curto intervalo de tempo, com o atacante Patrick Moura. O zagueiro Pedro Romano e o meia Gabriel Tchó Tchó ainda marcaram um gol cada, para sacramentar a goleada.

Na segunda etapa o jogo ficou paralisado por mais de 20 minutos, por falta de policiamento em campo, mas isso não desanimou e nem tirou o pique da equipe Carijó.

O treinador Wesley Assis considerou difícil e intenso o primeiro tempo. No segundo, ele fez os ajustes para o time conseguir balançar as redes. Ele ainda elogiou a entrega dos atletas em campo.

O autor de dois dos gols, Patrick Moura ficou feliz com o desempenho da equipe por ter conquistado a vitória. O zagueiro Pedro Romano, que também balançou as redes, ficou feliz pelo primeiro gol com a camisa do Tupi, ele agradeceu aos companheiros e ao preparador físico Márcio, por todo o trabalho feito. Gabriel Tchó Tchó que sacramentou a goleada, achou o jogo complicado, ficou feliz por ter conseguido marcar um dos gols e elogiou o desempenho da equipe.

O Galo volta a campo, para buscar a segunda vitória na competição e a primeira em casa, no próximo sábado (27) ás 15h.