Notícias

Tupi vai a Nova Lima buscar a recuperação no Mineiro sub 20

No próximo sábado (20), a equipe Sub 20 do Galo Carijó viaja até a cidade de Nova Lima para enfrentar o Vila Nova em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para as 10h. O Carijó estreou em casa contra o América e, apesar do bom desempenho em campo foi […]

Por: Assessoria de Imprensa

16/04/2019 às 23h27

No próximo sábado (20), a equipe Sub 20 do Galo Carijó viaja até a cidade de Nova Lima para enfrentar o Vila Nova em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para as 10h.

O Carijó estreou em casa contra o América e, apesar do bom desempenho em campo foi derrotado pelo time da capital por 2×0. O Galo dominou o primeiro tempo, pecando nas finalizações, enquanto o adversário soube aproveitar as poucas oportunidades que teve.

O Tupi busca a recuperação na competição fora de casa. A equipe está treinando forte durante toda a semana para voltar com a vitória e os 3 pontos na bagagem.

O técnico Wesley Assis pretende escrever uma nova história na partida e corrigir os erros que foram cometidos na derrota para o América na primeira rodada.

Para o atacante Washington a equipe vai buscar, nessa segunda rodada, aproveitar melhor as oportunidades criadas para conseguir fazer os gols e sair vitoriosa.