Notícias

Carijó luta, mas é superado pelo Atlético em BH

Tupi faz bom primeiro tempo, mas com dois no segundo tempo o alvinegro da capital vence no Independência.

Por: Assessoria de Imprensa

17/02/2019 às 14h52

No sábado (16) o Carijó enfrentou o Atlético-MG no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Tupi fez um bom primeiro tempo e segurou o empate até o intervalo, sendo superado pelo Atlético por 2 a 0, com os gols de Alerrandro e Vinícius.

O alvinegro juiz-forano entrou em campo buscando se firmar no campeonato e conquistar um bom resultado sob o comando do técnico Gerson Evaristo. O comandante aproveitou sua primeira semana completa de treinamento para acertar algumas falhas que a equipe vinha apresentando ao longo do estadual.O time teve exito no primeiro tempo, onde se mostrou bem posicionado, com boa marcação e segurando bem o empate contra a equipe adversaria. No segundo tempo, o Atlético voltou pressionando e aos 5 minutos o atacante Alerrandro abriu o placar para o clube da capital, que aos 34 minutos sacramentou a vitória, com gol do meia-atacante Vinícius.

Gerson Evaristo aprovou a postura do Tupi no primeiro tempo. “Primeiramente parabenizar o grupo pela determinação, pela vontade. Acho que essa partida só veio para mostrar que ele (o grupo) tem alguma coisa para se tirar. O grupo é competitivo e demonstrou aqui hoje. Fizemos um primeiro tempo muito bom, dentro daquilo que treinamos” disse. O comandante disse ainda que alertou os jogadores a terem atenção redobrada no retorno do segundo tempo, devido a qualidade técnica do adversário e ao fato de estarem jogando em casa.

Sem tempo para lamentar a derrota, o Carijó já foca na próxima partida contra o Patrocinense que será decisiva para a recuperação na tabela. Para o técnico alvinegro o único resultado aceitável para o Tupi é a vitória. “A gente tem que ir para cima da Patrocinense como o jogo da nossa vida, nos estaremos dentro da nossa casa. Só a vitória nos interessa no sábado e vamos em busca dela” afirma.

O Carijó enfrenta o Patrocinense no próximo sábado (23) em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro 2019.