Notícias

Reforço no ataque Carijó

Jogador de 22 anos chega para fortalecer o ataque Carijó.

Por: Assessoria de Imprensa

14/02/2019 às 23h58

O Tupi apresentou mais um reforço para a reta final do Campeonato Mineiro e série D do Brasileiro. O atacante Natan Wesley, atleta de 22 anos, formado nas categorias de base do Santos e com passagens por Santo André e Corinthians.

O jogador chega para reforçar o ataque Carijó e já treina com os demais companheiros. Antes do treino o atleta atendeu a imprensa e se mostrou contente em vestir a camisa alvinegra. “Estou muito feliz de ter chegado aqui no Tupi hoje. Pra mim esta sendo uma alegria imensa, uma oportunidade de ouro. Quero poder chegar e ajudar da melhor forma a tirar o time dessa situação”, se referindo a posição incomoda do time na tabela do estadual. O jogador se define como um atleta versátil e vitorioso. “O Natan é um jogador versátil, um meia-atacante, pode fazer um meia avançado, centroavante, ponta direita e esquerda. É um cara que se doa ao máximo para o time, vencedor e batalhador”, afirma.

O atacante já treina com os demais jogadores e aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário, da CBF, para estar a disposição do técnico Gerson Evaristo já para a partida contra o Atlético Mineiro, no sábado (16) em Belo Horizonte.