Notícias

Tupi empata com Villa Nova no Mário Helênio

Confronto teve boas chances de gols e lesões que vão desfalcar o Galo nos próximos jogos.

Por: Assessoria de Imprensa

31/01/2019 às 15h47

Tupi e Villa Nova empataram em 1 a 1 na noite de ontem (30), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela quarta rodada do Módulo I do Campeonato Mineiro 2019. A partida foi bastante equilibrada, com oportunidades de gol para ambos os lados e com desfalques do lado Carijó para as próximas partidas.

Em um primeiro tempo bastante movimentado, os goleiros se destacaram com defesas que ajudaram a manter o placar em 0 a 0, como na cabeçada do zagueiro Arthur Sanches, bem defendida pelo goleiro adversário, que esteve muito perto de abrir o placar para a equipe da casa. Além da cabeça, o alvinegro também teve boas chances com o atacante Saulo. Outro destaque da etapa inicial, foram as lesões do zagueiro Arthur Sanches e do meia Leandro Brasília, que preocupam o departamento médico do Tupi. A partida foi decidida na etapa final, com os gols do atacante Gabriel, aos 23 minutos para o Villa e o empate do Tupi , marcado pelo atacante Marcus Vinicius, aos 38 minutos.

O treinador Carijó, Ailton Ferraz, avaliou o desempenho da equipe. “Criamos algumas situações dentro do jogo, mas também sedemos muito espaço. O que eu vejo na nossa equipe é que precisamos terminar o jogo mais inteiros, alguns atletas tem terminado o jogo com câimbra e vamos tentar corrigir isso. Mas acabou não sendo ruim de tudo, pois se a gente perde seria muito pior. Sem dúvida o sinal vermelho está aí, para nós é um momento muito difícil. Eu sei que a torcida esta impaciente, nós também, porque ninguém quer passar por uma situação como está”, pontou.

O autor do gol Carijó, também falou sobre ter marcado na partida e na importância da recuperação da equipe no campeonato. “Muito feliz pelo retorno, mais feliz ainda pelo gol que pode ajudar a equipe do Tupi. Sabemos que a fase não é tão boa, mas tenho certeza que estamos trabalhando muito e que Deus vai abençoar, para sair dessa situação. Fazer gol com a camisa do Tupi é muito importante para mim, porque é um grande clube, um clube de visão nacional. Pode ter certeza que vamos dar nosso melhor e tirar o Tupi dessa situação. Eu tenho certeza que a vitória virá no sábado”, disse.

O próximo compromisso do Tupi é contra a Caldense, neste sábado (02), às 16h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela quinta rodada do estadual.