Notícias

Novidades no Tupi

Com novidades no departamento médico e dentro de campo, o carijó vai se reforçando para a estréia no Mineiro 2019.

Por: Assessoria de Imprensa

05/12/2018 às 10h14

Dr. Thales Groppo

O Tupi ganhou mais um reforço de peso. O Dr Thales Groppo, chegou para reforçar a equipe médica do galo e garantir o excelente atendimento aos atletas. O médico é formado na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho e atualmente atende na Clínica IOT, em Juiz de Fora.

Além do reforço médico, já treina em Santa Terezinha o volante Leandro Brasília, que atuou pelo Tupi na temporada de 2017 e atualmente estava defendendo as cores do Remo – PA. Ele retorna ao galo como um dos jogadores mais experientes do elenco e com grande aceitação pela torcida. Brasília foi um dos principais nomes alvinegros na disputa da série C de 2017, ano que sob o comando do técnico Ailton Ferraz o clube chegou até as quartas de final da competição.

Atacante Gabriel Costa (foto: Junior Ayupe/Tupi FC)

Outra novidade é o atacante Gabriel Costa, jovem formado nas categorias de base do América – MG, onde disputou a Copa São Paulo neste ano, e chega ao galo por empréstimo junto ao clube da capital mineira.