Notícias

Tupi termina Copa Alterosa Sub-20 na segunda colocação

O Tupi Football Club terminou a Copa Alterosa Sub-20 na segunda colocação. Durante o torneio, o Carijó fez 12 partidas, com seis vitórias, cinco empates e uma derrota. Foram 22 gols marcados e oito sofridos. Na final, diante do NECC, o time comandado por Wesley Assis empatou fora de casa em 0 a 0 e […]

Por: Assessoria de Imprensa

04/12/2018 às 16h11 - Atualizada 05/12/2018 às 09h15

O Tupi Football Club terminou a Copa Alterosa Sub-20 na segunda colocação. Durante o torneio, o Carijó fez 12 partidas, com seis vitórias, cinco empates e uma derrota. Foram 22 gols marcados e oito sofridos. Na final, diante do NECC, o time comandado por Wesley Assis empatou fora de casa em 0 a 0 e foi derrotado no Salles Oliveira por 2 a 0.

Torcida compareceu em peso na decisão (Foto: Junior Ayupe/Tupi FC)

 

Wesley Assis, treinador da equipe fez um balanço da competição: “O trabalho durante a copa foi positivo, conseguimos dar oportunidade para os garotos da região e montar um time competitivo. O que faltou para sairmos com o título, por sermos um time com atletas mais jovens, acho que foi um pouco de maturidade e isso influenciou nos momentos de tomada de decisão. Tivemos doze jogos e apenas uma derrota, creio que o saldo foi positivo”.

O treinador também fez questão de elogiar o grupo: “Trabalhamos com atletas comprometidos e que lutaram até o final pelo título. São garotos de caráter e que se esforçam ao máximo pelo clube”

Wesley Assis(centro) ressaltou a campanha da equipe (foto: Junior Ayupe/Tupi FC)