Tupi e NECC empataram em 0 a 0 neste sábado (24) em Maripá de Minas pela primeira partida da final Copa Alterosa Sub-20. O jogo foi bastante equilibrado e com poucas oportunidades de gol para ambos os lados.

O treinador Carijó, Wesley Assis, avaliou o desempenho da equipe: “Foi um jogo difícil. Viemos para cá (Maripá) com o objetivo de conquistar a vitória. A gente sabe por se tratar de uma final de dois jogos, não teremos vida fácil. Nós ficamos frustrados porque tínhamos o objetivo de conquistar a vitória, de propor o jogo, mas o adversário foi valente também e tem seus méritos nesse resultado”.

Para o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo (2), o comandante fez questão de ressaltar que a disputa ainda está em aberta: “Essa semana vamos trabalhar a questão de motivação dos atletas. Passar pra eles confiança, mostrar o que a gente treinou esse tempo todo e passar para eles que estamos vivos e temos condições de conquistar o título”.

Em 11 jogos na competição, o Tupi tem seis vitórias e cinco empates. Além disso, tem o melhor ataque do torneio com 22 gols marcados e a melhor defesa com apenas seis gols sofridos.