Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

(Foto: Felipe Couri/TupiFC)

Torcedor, precisamos falar sobre você:

Demorei um pouco para me pronunciar porque ainda estou emocionado, meu coração ainda está acelerado, mas vamos lá. No sábado, quando entrei no ônibus, confesso que estava nervoso. Era o dia mais importante do ano pra mim. Seguimos pela cidade até chegar ao Mário Helênio e… vocês já estavam lá, me esperando, fazendo uma festa incrível. Sim, eu me emocionei.

Fui para o vestiário, mas já estava louco para vê-los novamente. Na hora do aquecimento, a festa já estava bonita, era clima de final. Mas mantive o foco e me preparei da melhor forma. A festa era tão linda, um momento tão ímpar que vocês estavam proporcionando que, quando meu professor entrou em campo ele vibrava junto com vocês, e me emocionei novamente. Agora era a minha hora, ao entrar no gramado, um foguetório maravilhoso, cânticos e palavras de apoio, que caldeirão! Dizem que vocês são poucos e loucos né? Não sabem de nada!

Continuei mantendo o foco, até porque, vocês mereciam uma recompensa pelo que estavam fazendo. Corri muito, lutei, cheguei a marcar alguns gols, mas infelizmente o resultado não foi o que eu esperava. Quando o árbitro apitou o fim da partida, me joguei. Além de cansado, eu estava triste. Chorei. Pensei que ia olhar para as arquibancadas e estariam vazias, pensei que os famosos portões já estariam sendo chutados.

Me surpreenderam. Vocês gritavam meu nome, me aplaudiam e entendiam a minha dor, que também era a de vocês. Rapidamente sequei as lágrimas e me levantei. Aaaah, há quanto tempo não via essa cena. Depois de tanta emoção, fui pra casa. Apesar da tristeza, estou preparado para novos desafios, pronto para o Mineiro e para mais uma Série C, em busca do acesso. Espero novamente poder contar vocês, fontes de inspiração e razão da minha existência. Mais uma vez, quero deixar registrado: vocês são incríveis! Obrigado por tudo!

Assinado: Tupi Foot Ball Club

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>