Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

Carijó entra em campo neste sábado, diante do Fortaleza (Foto: Leonardo Costa/TupiFC)

O Galo Carijó entra em campo neste sábado, diante do Fortaleza, na segunda partida da decisão das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ás 20h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Na primeira partida da decisão, o Galo Carijó foi derrotado pelo placar de 2×0. Agora, o Tupi precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar para a Série B do Brasileiro. Uma vitória por 2×0 leva a partida para os pênaltis.

Durante a semana, o Ailton Ferraz preparou a equipe para a partida e fez mudança na equipe, que não contará com a presença do meia Diego Luís, suspenso pelo terceiro cartão.

Ingressos para a partida de logo mais ainda estão disponíveis para a torcida do Galo Carijó, nos valores de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. Os portões do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio serão abertos às 18h30. A entrada da torcida do Fortaleza será realizada pelo portão 3. A entrada da torcida Carijó será feita pelo Pórtico 1, portão principal. Após a entrada no estádio não será possível migrar de setor.

Até esta quinta-feira, 3.100 ingressos foram vendidos para o duelo, sendo 2.200 para a torcida do Tupi e 900 para a torcida do Fortaleza.

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>