Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

Galo Carijó entra em campo neste sábado, em jogo decisivo contra o Fortaleza (Foto:Leonardo Costa/TupiFC)

O Galo Carijó entra em campo neste sábado, pelo primeiro jogo da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida das quartas de final da competição nacional será diante do Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão, às 16h.

É o primeiro confronto entre as equipes que disputam uma vaga na Série B do Brasileiro de 2018. Na primeira fase da terceirona, o Galo Carijó ficou com a segunda posição do Grupo B, enquanto o Fortaleza ocupou a terceira colocação do Grupo A, o que ocasionou o cruzamento de ambas equipes na fase de mata-mata.

Para a partida de logo mais, o técnico Ailton Ferraz não terá desfalques por suspensão. O comandante terá os volantes Marcel e Leandro Brasília à disposição. Ambos os jogadores voltam de suspensão após ficarem de fora da última partida do segundo turno, diante do Bragantino.

Durante a semana o técnico Carijó preparou a equipe com treinos realizados em Santa Terezinha e no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A última atividade foi realizada na sexta-feira, já em Fortaleza, na sede do Ceará.

O jogo da volta será no próximo sábado, dia 23, às 20h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Para o confronto, ingressos já estão sendo vendidos em Juiz de Fora. A partir de segunda, o torcedor Carijó pode garantir a entrada nos valores de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada, na sede do clube e na Loja Torcedor Esporte Clube.

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>