Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

Galo Carijó entra em campo neste sábado, contra o Bragantino (Foto: Leonardo Costa/TupiFC)

O Galo Carijó entra em campo na tarde deste sábado em jogo válido pela última rodada do returno do Grupo B, da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, diante do Bragantino, está marcada para ás 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

M lados opostos na competição, Tupi e Bragantino entram em campo em busca de objetivos. Os donos da casa buscam um bom resultado para permanecer entre os dois primeiros colocados no Grupo B, após classificação para a próxima fase da competição nacional garantida. Já o time do interior de São Paulo busca um bom resultado para tentar escapar do rebaixamento para a Série D na última rodada.

Para a partida o técnico Aílton Ferraz não poderá contar com os volantes Marcel e Leandro Brasília, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para substituir os jogadores, o comandante tem como opção os volantes Kalu e Bonilha.

Hoje, o Galo ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 28 pontos conquistados. Os mesmos do São Bento, líder da chave. No primeiro turno, Tupi e Bragantino ficaram no empate sem gols no Estádio Nabi Abi Chedid.

Ingressos para o jogo estão sendo vendidos por R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. As 50 primeiras mulheres que chegarem ao Estádio com a camisa do Tupi não pagam ingresso. Crianças de até 12 anos, acompanhadas pelos responsáveis, também têm entrada gratuita.

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>