Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

Rafael marcou o primeiro gol da partida, aos dois do primeiro tempo (Foto: Leonardo Costa/TupiFC)

O Galo Carijó foi derrotado em casa na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificado, o Tupi fechou a primeira fase da competição nacional em segundo lugar no Grupo B. A partida terminou em 3 a 2 para o Bragantino, que se salvou do rebaixamento para a Série D do Brasileiro.

Os gols do Carijó foram marcados pelos atacantes Rafael e Romarinho. Os gols do time visitante foram marcados por Matheus, Gilberto e Guilherme. A partida foi realizada na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O Galo Carijó marcou o primeiro na partida, aos dois minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Johnatan, o volante Kalu tentou, mas a bola sobrou para o atacante Rafael, que marcou o segundo gol dele pelo Tupi, em dois jogos seguidos. Aos 15 minutos, o Bragantino empatou, com Matheus. Aos 33, após cobrança de escanteio, Gilberto virou o placar para o time de São Paulo.

No segundo tempo, Guilherme marcou o terceiro para os visitantes. Aos 41, Romarinho marcou o segundo do Carijó e o primeiro dele pelo Tupi na competição nacional.

O próximo compromisso do Galo é diante do Fortaleza, em Fortaleza, pela próxima fase da Série C. A data da partida ainda será definida pela Confederação Bradileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira.

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>