Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

Carijó entra em campo neste sábado, contra o Macaé (Foto: Leonardo Costa/TupiFC)

O Galo Carijó entra em campo neste sábado, ás 16h, em jogo válido pela décima quarta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O time mineiro recebe o Macaé no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Para a partida o técnico Ailton Ferraz não poderá contar com o zagueiro Fernando, com o lateral e capitão da equipe, Bruno Santos e com o volante Leandro Brasília, ambos suspensos.

O Carijo entra em campo em defesa da continuidade no grupo dos quatro primeiros colocados da chave. O Tupi ocupa a terceira posição, com 20 pontos ganhos, apenas um a menos que o líder do Grupo B, Botafogo-SP.

Ja o Macaé ocupa a nona posição e está na zona de rebaixamento, com 12 pontos. No primeiro turno, o Galo Carijó visitou o time do interior do Rio de Janeiro e venceu por 3 a 1.

Para o jogo deste sábado, o Galo conta com o apoio dos torcedores Carijós. Ingressos serão vendidos no Portico 1 do Estádio Municipal a partir das 15h, no valor de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. Até ás 12h, os ingressos também estarão sendo vendidos no Calçadão da Rua Halfeld e no espaço torcedor, na sede social do clube.

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>