Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

Após a reapresentação, elenco treina parte física. Trabalho com bola começa no final desta semana

O Tupi Futsal já conhece o primeiro adversário na primeira participação na Copa do Brasil: o Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, de Vitória (ES). As datas dos dois jogos também já estão definidas. No primeiro duelo, marcado para o dia 21 de maio, o Carijó vai a Vitória. Uma semana depois, no dia 28, ocorre o jogo de volta no Ginásio da UFJF. Os horários ainda não foram definidos. O confronto é válido pelas oitavas de final da competição nacional.

Leia também: 

Equipe adulta do Tupi Futsal se reapresenta para ano repleto de competições

A exemplo do Tupi, o Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral também é alvinegro e centenário: foi fundado em 1902. É onze vezes campeão capixaba de futsal, sendo que o último título estadual foi em 2007. Há alguns anos não disputava a modalidade. O retorno ocorreu neste ano e, logo em seguida, veio o convite por parte da Federação Espírito Santense de Futebol de Salão para disputar a Copa do Brasil.

“Com a definição das datas dos jogos cresceu a nossa expectativa. Com a entrada do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral na competição nossa estreia foi antecipada. Nosso elenco já voltou aos treinos e tem trabalhado muito a parte física. Os trabalhos com bola terão início nesta semana. Nosso objetivo é representar bem o Tupi e Minas Gerais nesta competição”, comentou o Diretor Presidente do Tupi Futsal, Rafael Santos.

Sub-20

Na próxima sexta-feira, 21, o elenco sub-20 do Tupi, que disputa a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal com duas equipes, vai a Belo Horizonte fazer duas partidas preliminares ao duelo Minas x Foz Cataratas, válido pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal. Na oportunidade, o Tupi enfrentará as equipes sub-20 e sub-17 do Minas. Os dois jogos serão disputados na Arena Minas Tênis Clube às 14 e 15 horas.

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>