Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

Aílton Ferraz vai comandar o Tupi na Série “C” do Brasileirão (Foto: Felipe Couri/tupifc.esp.br)

O Tupi já tem o primeiro reforço para a disputa na Série “C” do Campeonato Brasileiro. Em reunião na tarde desta segunda-feira, 10, o técnico Aílton Ferraz renovou seu vínculo com o Carijó. Ele chegou ao Alvinegro antes da quarta rodada do Mineiro e alcançou boa sequência de resultados, decisivos para a permanência no Módulo I. Foram oito jogos sob o comando de Aílton Ferraz, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas: aproveitamento de 50%.

“Eu nunca escondi que queria permanecer. Havia um impasse em razão da questão salarial. Chagamos a um acordo em que as duas partes ficaram felizes. Agora é dar sequência ao trabalho”, comentou Aílton Ferraz, para depois complementar: “Vamos seguir o planejamento para a Série ‘C’ e formar o plantel. Na reapresentação do próximo dia 18 esperamos estar com o grupo quase fechado, o que será importante para a nossa intertemporada.”

A permanência do treinador era desejo da diretoria carijó. “O Aílton Ferraz chegou em um momento que estávamos na zona de rebaixamento e, com a sua competência, conseguiu tirar a equipe dessa situação. Se identificou muito com o clube e, com a sua permanência, ficamos ainda mais confiantes para fazer um grande Série ‘C’”, expôs a presidente do Tupi, Myrian Fortuna.

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>