Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

A diretoria do Tupi e todos os seus funcionários agradecem a oportunidade de ter convivido nos últimos meses com um dos profissionais mais dedicados que já passaram pelo clube. O Diretor Executivo de Futebol Fabinho deixa a cidade com o desejo de sucesso da família carijó no novo projeto e espera que seja um até breve. Segue, abaixo, a carta de agradecimento escrita por ele.

“Em 13 de dezembro de 2016, cheguei ao Tupi com a missão de criar um planejamento para o Campeonato Mineiro de 2017. Ao lado da diretoria, fizemos todo o trabalho de reformulação do elenco e, como fruto de todo o esforço, afastamos as possibilidades de rebaixamento e, mesmo com tantas limitações, o Tupi se permitiu sonhar até o final com uma vaga nas semifinais do Estadual.

Após quatro meses de dedicação, comunico meu desligamento do clube, não antes de deixar meus agradecimentos. Primeiro agradeço a presidente Myrian Fortuna, que acreditou e apoiou meu trabalho desde o primeiro dia. Ao torcedor, que está sempre ao lado do Galo Carijó, dentro e fora do campo. Por fim, aos funcionários, comissão técnica e jogadores, extremamente capazes de dar muitas alegrias à torcida ainda nesta temporada. Aonde estiver, sempre torcerei pelo sucesso do Tupi Football Club”.
Fábio de Jesus

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>