Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

O Tupi se despediu do Campeonato Mineiro 2017 com um empate fora de casa. Na tarde deste domingo, 9, o Galo Carijó saiu atrás no marcador, mas conseguiu buscar o empate com o Uberlândia no Parque do Sabiá. Com o resultado, o Alvinegro terminou a competição estadual na oitava colocação com 13 pontos, um a menos que o Uberlândia, que terminou em sexto.

O gol da equipe do Triângulo Mineiro foi marcado por Marco Goiano, ex-Tupi, aos 20 minutos do segundo tempo, após jogada que gerou muita reclamação por parte da comissão técnica carijó em razão de um nítido toque na mão. O empate da equipe juiz-forana aconteceu aos 33 minutos. Bruno Santos cruzou da esquerda e Ruan Teles tocou para o fundo da rede.

Após a partida, em entrevista à Rádio Globo, o técnico Aílton Ferraz destacou a recuperação da equipe na competição estadual. “Quando cheguei o Tupi estava na penúltima posição e chegamos à última rodada ainda sonhando com uma vaga na Copa do Brasil”, comentou em entrevista à Rádio Globo. Posteriormente, comentou como que fica daqui para frente: “A gente vai correr atrás para montar o grupo mais rápido possível. Trabalhar bem a equipe para entrar forte no campeonato.”

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>