Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

É inegável que Juiz de Fora é terra de mulheres bonitas. Por isso, em qualquer concurso de beleza a cidade deve estar muito bem representada. Será assim no Gata do Mineiro 2017, promoção da Hit Produção e Comunicação com o apoio da TV Alterosa. A modelo e maquiadora Keyla Soares Silva, de 23 anos, é quem veste a camisa carijó na disputa. Ela é natural de Martinho Campos (MG), está muito feliz em poder representar a equipe juiz-forana e conta com a apoio da torcida alvinegra para ir longe nesta disputa.

“Sinto-me honrada em representar esse time tão tradicional no futebol mineiro. Estou muito feliz pelo modo como a torcida me acolheu e pelo carinho que tem demonstrado comigo”, comentou a representante do Tupi no concurso.

Para votar, basta acessar o site oficial do concurso: www.gatadomineiro.com.br. Neste endereço também é possível conferir outras fotos de Keyla. A votação vai até o dia 7 de abril. Em 10 de abril, serão divulgados os nomes das seis semifinalistas. Depois, três das seis escolhidas passarão para a fase final. A Gata do Mineiro 2017 será conhecida no dia 9 de maio, ao vivo, na TV Alterosa.

Dois toques

Altura?

Keyla: 1,68m

Peso?

Keyla: 68 kg

Futebol?

Keyla: Paixão!

Tupi?

Keyla: Uma seleção!

O que você gosta de fazer?

Keyla: Esportes

Um prato?

Keyla: Sushi

Bebida?

Keyla: Vinho

Música?

Keyla: Caia Fogo (Fernandinho)

Um filme?

Keyla: Senhor dos Anéis

Um livro?

Keyla: O Pequeno Príncipe

Signo?

Keyla: Leão

Solteira ou comprometida?

Keyla: Solteira

Comentários 0

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>