Brasão Tupi

Tupi Football Club
"(…)E vive a glória dos imortais"

A manhã desta sexta-feira foi especial em Santa Terezinha. O clube promoveu um encontro entre comissão técnica, jogadores e as crianças da creche Granjas Betânia.

Cerca de 100 crianças visitaram o treino do carijó, as crianças correram por todo o gramado e brincaram com jogadores antes do início do treinamento desta manhã.

FOTO: Leonardo Costa / tupifc.esp.br

FOTO: Leonardo Costa / tupifc.esp.br

Segundo o técnico alvinegro Leston Jr, a ação realizada pelo clube é importante para todos: ” O ambiente do futebol é muito carregado, pela exigência, cobrança e necessidade, quando temos a oportunidade de ter o contato com os seres humanos mais puros que são as crianças, isso fortalece a todos, principalmente porque todos aqui estão longe das suas famílias e filhos, ter esse contato é muito importante para nós. Temos que destacar também a questão social, pelo belo trabalho que é feito pela instituição, cuidando do nosso futuro que são as crianças, auxiliando na formação de cada um. Só tenho que parabenizar as pessoas envolvidas e espero que mais momentos como este aconteçam”.

FOTO: Leonardo Costa / tupifc.esp.br

FOTO: Leonardo Costa / tupifc.esp.br

O lateral-esquerdo do carijó, Bruno Ré falou sobre essa experiência na visão dos jogadores:” Receber a visita das crianças foi muito bom, nós sabemos que o carinho das crianças é um carinho sincero, acredito que este momento vai ficar marcado tanto para nós, quanto para eles. Ver a alegria das crianças nos dá mais ânimo ainda para conquistarmos nossos objetivos”, disse o lateral.

FOTO: Leonardo Costa / tupifc.esp.br

FOTO: Leonardo Costa / tupifc.esp.br

Comentários 2

Poste o seu comentário

São permitidas as seguintes Tags e atributos em HTML :
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


2 Comentários

sem comentarios
  1. Fabio Ricardo comentou :

    Presidente Myrian Fortuna, por favor, continue incentivando nossas crianças a torcerem pelo nosso TUPI. No futuro, o TUPI receberá a recompensa.

  2. Edwaldo comentou :

    Dá-le Galo! Rumo ao 3º milênio.